sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Reaprendendo a viver sem dramas!

  • Olá , me chamo Tamires Dantas, tenho 25 anos,sou casada,há 4 anos descobri que sou portadora de LÚPUS,O lúpus eritematoso sistêmico (LES), conhecido popularmente apenas como lúpus, é uma doença autoimune que pode afetar principalmente pele, articulações, rins, cérebro mas também todos os demais órgãos. Doenças autoimunes ocorrem quando o sistema imunológico ataca tecidos saudáveis do corpo por engano. 

  •  desde então estou em tratamento com uso de muitos medicamentos e varias restrições do dia a dia  e por isso decidi fazer esse blog para me ocupar em algo e esquecer um pouco dos meus problemas da dores que são insuportável as vezes, quem me vê sempre sorrindo nem imagina o que passei e ainda passo , pois não deixo me abater por uma doença ,hoje estou bem mas já cheguei a pesar 70 quilos, 20 a mais do que eu pesava por tomar muitos corticoides, isso me deixou mal mas logo com ajuda da família e amigos fui me recuperando e voltando ao meu corpo normal, ainda tomo corticoides mas me cuido muito para não fica tão inchada novamente pois sei como é ruim as pessoas passaram a mão na sua barriga e dizer que linda gravida. sei que Deus está comigo e vai me ajudar e através do meus posts vou ajudar muita gente que se sente depressiva por problemas de saúde ou do dia a dia procuro ficar antenada sobre moda, beleza saúde , bem estar etc, gosto de tudo um pouco rsrs sempre procuro aprender mais e mais pois a sabedoria é infinita! Vou postar aqui tudo que aprendo e compartilhar com vocês minhas experiencias também!

     3 anos atrás,com 73 quilos, tomando 60 mg de corticoide, nessa época tive uma nefrite de 3° GrauHoje com 62 quilos , tomando 10 mg de corticoide rins funcionando normalmente graças a DeusBom isso foi só um pouquinho de mim, sempre estarei postando mais artigos sobre saúde beleza, superação entre outras matérias curtam minha pagina do facebook https://www.facebook.com/dicasdatamida

ntas?fref=

Nenhum comentário :

Postar um comentário