quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Moda da Atena de A regra do jogo!

Olá meninas , para quem assiste novela sabe que a Giovanna Antonelli está arrasando na novelas das nove, com o estilo ousado look punk, lança tendências que prometem bombar neste verão.

Francesinha assimétrica: na cor preto e em várias formas diferentes a francesinha é fácil de fazer fugindo do padrão reto e de cor branca , dá um diferencial e destaque as unhas ideal pra mulheres de personalidade forte.

 

Chockers ,gargantilhas ou coleiras : esta moda vem dos anos 90 em vários tamanhos , acho bonita as mais finas que são mais delicadas também, porém acho que deve ser usada a noite pois no verão do Brasil sair um um pedaço de aço no pescoço não vai dar certo rsrs. 

 

Anéis em vários dedos: acho luxo essa tendência, vários anéis em diferente formatos, dão uma criatividade ao look, prefiro os fininhos pelo fato de serem mais leves, mas a moda é misturar, então não há regras para essa moda.


Camisa Jeans, há tempos a camisa jeans está em alta, minha queridinha eu tenho coleções, principalmente pelo fato dela me proteger do sol em dias quentes. Pode ser combinada com saias shorts calças, fica bem em vários looks.

Sutiã a mostra: uma grande tendência que está dando o que falar é os famosos sutiãs de renda e os Strappy Bra, os famosos sutiãs com tiras, porém algumas pessoas tem receio de usar , mas estamos no Brasil meninas um País muito quente onde roupas muito fechadas, fazem mal a saúde.


Meninas esse foi mais um post sobre moda que eu adoro, espero que tenho gostado e entrem nessa tendência também, beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário