segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Resenha: Batom Euforia da Eudora

Meninas, eu queria muito este batom, vi em uma moça, e destacava muito tipo  é aquele batom ``Oi cheguei Causando`` então é a minha cara pois na make pra mim sempre tem algo que se destaque mais . Eu paguei R$ 19,00, ele é  um roxo vivo mas não tão intenso como parece o efeito da primeira foto deixou um pouco mais escuro , não é tão seco que tire a casquinha dos lábios,  ele é matte mas tem um pouco de cremosidade , a duração dele é muito boa também não no meu caso que estou sempre comendo rsrs, então preciso sempre retocar...Eu acho que varia de pessoa para pessoa os tons de cores ou lote também pois quando vi na moça era mais puxado para o pink,em uma outra amiga ficou um roxo bem forte, e em mim fica meio confuso , pois cada foto sai uma cor deferente rsrs

Ele está escuro assim porque eu passei uma base antes nos lábios para intensificar a cor , porem para chegar nesse tom tive que passar vária camadas pois ele não é tão escuro, quanto parece.



Essa é a cor original dele , mas recomendo passar uma base nos lábios entes de qualquer batom se quiser tonificar e aumentar a durabilidade da cor!Bom meninas este foi o post de hoje espero que tenham gostado, e compartilhem com suas amigas, beijoss..

Nenhum comentário :

Postar um comentário